Disponibilidades

  • Quarto Duplo

    Quarto Duplo

    + mais info
    Max:

    Cama: 1 cama de casal grande
    Este quarto não tem capacidade para acomodar camas extra.
    Este quarto pode ser ligado a uma Suite Júnior (sujeito à disponibilidade).

    Comodidades dos quartos:
    Vista, Terraço, Telefone, Rádio, Leitor de DVD, Leitor de CD, Canais por Satélite, Televisão de Ecrã Plano, Base de Ligação para iPod, Ar Condicionado, Secretária, Quarto(s) Comunicante(s) disponível(is), Sofá, Piso em Madeira / Parquet, Duche, Banheira, Secador de Cabelo, Roupão de Banho, Produtos de Higiene Pessoal gratuitos, WC, Casa de Banho, Banheira ou Duche, Mini-bar, Serviço de Despertar

     

    O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em todos os quartos.

    Room size:35 m²

Geral

Em 2011, no espaço do que eram ruínas de uma zona rural, resgatou-se a Quinta de Montemuro do esquecimento. A Imani orgulha-se hoje das suas conquistas: eleita pela Revista “Mais Alentejo” como Melhor Unidade Hoteleira no Alentejo, na categoria “Mais Dormidas” em 2011, consta ainda da lista de “Best New Hotels Under $300 – Hot List 2012” da Condé Nast Traveller USA. Em 2013, foi considerada “Melhor Turismo Rural 2012”, na III Edição dos Prémios Turismo do Alentejo.
Esta Quinta, emoldurada por dois hectares de antigos jardins, grandes relvados, tanques de pedra e cedros centenários, é um espaço dotado de riqueza histórica, de relaxe e descanso, ideal para restabelecer energias – mas todo o tempo é pouco para compreender a magia deste local, já que as suas características a tornam numa quinta única em todo o Alentejo.
Dispõe de dois quartos duplos e cinco suites, com áreas entre os 35m2 e os 80m2. A decoração de cada um é um misto que alia o conforto à sofisticação, e estão equipados com AC, telefone, lareira, tv, dvd, rádio, free internet wi-fi, mini-bar groumet e um terraço com vista para a paisagem Alentejana.
Duas magnificas piscinas, pomares e jardins centenários a 2minutos do Cromeleque dos Almendres, e a 10 minutos de Évora, Património Mundial da UNESCO.
O pequeno almoço serve-se até às 12h00, acompanhado do jornal diário à escolha do cliente.
Venha sentir o Alentejo pela alma adentro, numa casa pela vida fora.

Animais de estimação

Não admitidos

Check-in time

14:00 - 19:00 horas

Check-out time

09:30 - 12:00 horas

Serviços

  • Aquecimento
  • Canais por Satélite
  • Jardim
  • Piscina Exterior (todo o ano)

Évora

Évora

É sede do quinto município mais extenso de Portugal, com 1 307,08 km² de área e 56 596 habitantes (2011),
Évora é testemunho de diversos estilos e correntes estéticas, sendo ao longo do tempo dotada de obras de arte tendo sido classificada pela UNESCO, em 1986, como Património Comum da Humanidade.

Évora e sua região circundante tem uma rica história que recua mais de dois milénios, como demonstrado por monumentos megalíticos próximos como a Anta do Zambujeiro e o Cromeleque dos Almendres. Alguns povoados neolíticos desenvolveram-se na região, o mais próximo localizado no Alto de São Bento. Outro povoado deste tipo é o chamado Castelo de Giraldo, habitado continuamente desde o 3º milénio até ao primeiro milénio antes de Cristo e de esporádica ocupação na época medieval.
O século XVI corresponde ao auge de Évora no cenário nacional, transformando-se num dos mais importantes centros culturais e artísticos do reino. A partir de D. João II e especialmente durante os reinos de D. Manuel e D. João III, Évora foi favorecida pelos reis portugueses, que passavam longas estadias na urbe.
No século XIX, Évora passou por muitas transformações urbanísticas, algumas de discutível qualidade.  No lugar do Convento de S. Domingos foi erguido o Teatro Garcia de Resende (c. 1892). As muralhas medievais foram em grande parte preservadas, mas das antigas entradas apenas a Porta de Avis foi mantida. No século XX foi construído um anel viário ao redor do perímetro da muralha, o que ajudou na sua preservação.

Évora merece uma visita apaixonada e oferece marcas do que foi nascendo ao longo dos séculos: igrejas monumentais, praças históricas, casario branco, ruas medievais…
Nos arredores da cidade a natureza abraça trigais e montes, albufeiras e riachos, paisagens solitárias de beleza sem igual…
As suas gentes hospitaleiras, o artesanato típico, a rica gastronomia, as tradições, os cheiros e sabores que caracterizam esta bela região esperam por si!

Sobre o destino

Praça do Giraldo, 73 Telefone: +351 266 777 071 Fax: +351 266 732 075 Email: cmevora.dpt@mail.evora.net Horário: Horário Inverno (1 Outubro a 31 Março): 9H - 18H | Horário Verão (1 Abril a 30 Setembro): 9H - 19H | Aberto todos os dias da semana

Ler mais